Hemoclin em Itaperuna

Hemoclin em ItaperunaLaboratório está presente em três unidades na cidade

A Hemoclin é uma empresa especializada em análises clínicas, com experiência de 40 anos no mercado, sempre garantindo conforto, segurança e qualidade aos parceiros e clientes, atuando com profissionais constantemente qualificados, bem como rigoroso controle de qualidade nos processos produtivos e atendimento de clientes, tendo recebido anualmente o selo de excelência em controle de qualidade pelo PNCQ, chancelado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. Em Itaperuna, são três unidades para atender ao público. Uma na Rua Dez de Maio, 685 – Centro, outra na Rua Rui Barbosa, 255 – Centro e, finalmente, na Rua Buarque de Nazareth, 97 – Centro.

Hemoclin em Itaperuna
A responsável técnica Marta Victor

Quem nos fala mais sobre as unidades em Itaperuna é Marta Victor, formada em Ciências Biológicas pela UENF em 2013, com especialização em Análises Clínicas e Hematologia pela UFRJ. “Iniciei no Laboratório Hemoclin em 2018, como responsável técnica e participei de todo processo de formação da equipe Itaperuna. Hoje, além de RT, atuo na gerência da unidade e também no setor de garantia da qualidade do Hemoclin”, conta Marta, revelando como surgiu a iniciativa de o laboratório estar presente na cidade. “Itaperuna sem dúvidas é a cidade referência em saúde da região noroeste fluminense, com marcante presença de médicos conceituados, além de uma população acolhedora. O Hemoclin teve seu início em Itaperuna em 2018, na clínica Espaço Med, onde éramos um posto de coleta. Em 2020, apenas 1 mês antes da pandemia, inauguramos nosso Núcleo Técnico Operacional no centro da cidade. Iniciamos também os atendimentos SUS, podendo trazer para a população serviços de qualidade atrelado a preços justos. Logo em seguida, vimos a necessidade de abrir uma nova unidade, para que pudéssemos continuar atendendo a grande demanda. Apesar de muitas dificuldades encontradas ao longo do primeiro ano de pandemia, conseguimos nos fortalecer na cidade, entregando bom atendimento e qualidade na entrega do serviço. Hoje, 5 anos após, contamos com nosso Núcleo Técnico Operacional em novo endereço, em uma estrutura totalmente planejada para o bem-estar de nossos pacientes e uma equipe preparada para realizar um atendimento de excelência, desde o acolhimento à execução das análises”.

Marta prossegue falando dos atendimentos presentes nas unidades da cidade. “Hoje oferecemos uma variedade de serviços relacionados à investigação e diagnóstico de condições médicas. Atendemos a diversos convênios, como Sulamérica, Saúde Petrobrás, Porto Seguro, GoldenCross, além de convênios para desconto como Boa Viagem, SAF. Contamos também com uma vasta tabela de exames de todos os exames laboratoriais com prazos especiais para entrega, como hemograma completo, perfil lipídico, glicemia, função renal, função hepática, dosagem de vitaminas, hormônios, urina, fezes, biópsias e citologias, testes genéticos, como, por exemplo, teste de paternidade, sexagem fetal. Temos grande diferencial no mercado da região na oferta dos exames na área de biologia molecular, garantindo prazos excelentes aos nossos clientes. Além de todos os exames laboratoriais citados, oferecemos hoje também os exames de eletrocardiograma, MAPA (monitorização ambulatorial da pressão arterial) e Holter 24 horas. Todos os nossos serviços podem ser consultados em nosso site e também através do nosso SAC”.