Coworking FisioClínica chega à região

Coworking FisioClínica chega à regiãoA FisioClínica Health está em festa. Ao completar três anos de existência, a clínica vê seu trabalho se expandir na área da saúde de nossa cidade, seguindo o mesmo pioneirismo da FisioClínica, o centro integrado de fisioterapia que há anos se tornou referência para toda a região. Basta, por exemplo, citar o sucesso da FisioClínica Mulher, um serviço integrado multidisciplinar de ginecologia e obstetrícia, exclusivo da FisioClínica Health, além da recém-inaugurada Sala de Performance, voltada para a reabilitação cardíaca, em mais um serviço pioneiro no município, elevando a qualidade do atendimento ao público local.

As novidades, porém, não terminam aí: a clínica está abrindo ainda um espaço de coworking, voltado para profissionais de saúde que precisam de um local para atendimento, com toda a estrutura de ponta oferecida pela FisioClínica Health, a fim de otimizar o trabalho de todos. É o que nos conta a gestora da clínica, Dra. Júlia Neves.

Mania de Saúde – A FisioClínica Health está completando três anos. Qual balanço faria hoje de todo esse trabalho?

Dra. Júlia Neves – Comemorar três anos de FisioClínica Health é muito prazeroso e gratificante para a gente, porque significa um novo passo. Isso mostra que estamos conseguindo crescer e avançar como time, como empresa, colocando os nossos valores, que é ajudar as pessoas a viverem sem limites, podendo impactar tanto mais vidas, mais pacientes, quanto conseguir trazer mais profissionais de saúde para a nossa equipe. A gente preza muito por entender que nós, da FisioClínica, somos uma família, e que todo esse sucesso é do nosso time, o que gera muita gratidão. A força de um time é que faz a gente crescer e avançar.

Mania de Saúde – Como surgiu a ideia do Coworking FisioClínica? Como vai funcionar?

Dra. Júlia Neves – Pensando realmente que o sucesso das nossas unidades vem do nosso time, o Coworking FisioClínica se encaixa perfeitamente nesse conceito. No início da minha carreira, também foi difícil ter um lugar para atender. Mas hoje a gente consegue proporcionar isso para diversos profissionais de saúde que trabalham conosco. Sendo assim, por que não ajudar outros profissionais a ter um lugar para realizar o seu trabalho? Eu acredito que o sucesso de uma empresa vem quando a gente transborda. O transbordar para a gente tem tudo a ver com esse coworking, pois a gente pode oferecer esse suporte, com salas de atendimentos para outros profissionais. Como gestora, eu sei o quanto é difícil você ter a responsabilidade do aluguel de uma sala, pagar secretária, conta de luz, telefone, internet, ou seja, todo um peso que, no início, nem sempre é suportável. Mas poder contar com toda uma estrutura, em que você pode ir lá, alugar uma hora, alugar um turno e ser acolhido é uma baita facilidade. A FisioClínica vem então para ajudar cada vez mais profissionais de saúde a terem a oportunidade de atender mais pacientes. Isso colabora em muito para o nosso jeito de ser, que é estar sempre trazendo bons profissionais para dentro da empresa. Quem sabe ele começa com um aluguel de sala e, de repente, ganhe destaque e comece a fazer parte do nosso time? O Coworking, portanto, é uma forma de a FisioClínica acabar conhecendo e retendo novos talentos para os nossos negócios.