Uma nova Pelle

Uma nova Pelle
A arquiteta Júlia Rangel foi responsável pelas mudanças na Clínica Pelle, que tem a médica dermatologista Dra. Ana Maria Pellegrini no comando

Clínica entra em uma nova fase!

Mudanças são sempre bem-vindas e, no mundo moderno, é preciso se reinventar o tempo todo. Na área da saúde não é diferente. Por isso, a Clínica PELLE está de cara nova, inaugurando um novo conceito para uma marca já consolidada.

Nossa reportagem conversou com a médica dermatologista e responsável pela Clínica PELLE, Dra. Ana Maria Pellegrini, que detalhou a novidade. “A reinauguração da Clínica PELLE ocorre pela união de uma completa repaginada na arquitetura da clínica com a experiência de 32 anos da minha atuação médica, resultando em uma experiência única e inesquecível para o paciente. O espaço oferta protocolos preventivos e setores distintos para manter a face, o corpo e cabelos mais jovens. Atuo há anos desmistificando os tratamentos dermatológicos e estou em um momento da clínica no qual priorizo sensações únicas para meus pacientes. Tudo isso é resultado de anos de estudos da medicina e do mercado mais exigente”, disse.

Ainda segundo a médica, as mudanças também visam se adequar ao novo mundo da estética. “Meu foco está no incentivo aos cuidados preventivos e de manutenção do aspecto jovem, sem grandes transformações, sem enquadrar as pessoas em padrões preestabelecidos. Promovo resultados naturais que respeitam a identidade de cada face. O objetivo é potencializar/evidenciar a beleza de cada um. Avaliação focada nas queixas do paciente e não em formatos pré-definidos como ‘padrão de beleza ideal’, que transformam as pessoas em estereótipos; respeito às particularidades de cada um, buscando resultados naturais, que evidenciem sua própria beleza. Acompanhar a tendência de um mercado mais exigente com embasamento científico/responsabilidade/senso estético e vanguarda nas técnicas é nosso objetivo”.

Dicas da Pelle:

Conheça e aprenda mais sobre o SCULPTRA

O que é Vzet, nova tecnologia que chegou à cidade na clínica PELLE?