Quer fazer sua empresa crescer?

O empresário João Rodrigues
O empresário João Rodrigues

Todo empresário deseja três coisas importantes: ter uma equipe que confie, se sentir livre e fazer a empresa crescer. Mas, para atingir esse objetivo, você precisa fazer o que os empreendedores de sucesso fazem, não é mesmo? Se essa é a sua necessidade, está na hora de conhecer a Mentoria Missão Empreendedora. Sob o comando do empresário João Rodrigues, que é Mestre em Empreendedorismo, Especialista em Gestão Empresarial, tendo sido professor universitário por sete anos, com mais de 10 anos de experiência na área de administração e gestão de pessoas, a Mentoria Missão Empreendedora auxilia os empreendedores a se preparar para o novo mercado, saber liderar da forma correta e capacitar sua equipe para fazer sua empresa funcionar, enquanto você a faz crescer. É com essa expertise que João Rodrigues tem ajudado várias empresas do Brasil, Angola, Suíça e França, tornando-se assim referência internacional, com cases de sucesso em várias partes do país.

Mania de Saúde – O que é a Mentoria Missão Empreendedora? Qual sua finalidade?
João Rodrigues – A mentoria tem como objetivo ajudar empresários a formar equipes eficientes e produtivas, conseguir liberdade, não ser escravo do próprio negócio e fazer a empresa crescer de forma organizada.

Mania de Saúde – Como ela funciona?
João Rodrigues – A mentoria em grupo acontece online e ao vivo, durante 6 meses, com 2 encontros mensais. Cada encontro tem um tema, como vendas, marketing digital, gestão ou liderança. Após a minha fala, todos os Mentorados fazem perguntas sobre seu negócio. Eu oriento e o grupo contribui com sugestões e troca de experiências. Temos um senso de união e contribuição e não deixamos o empreendedor se sentir sozinho para tomar decisões. Todos os participantes têm acesso a uma plataforma de treinamentos, a comunidade de Empreendedores, com cursos, palestras e treinamentos de todas as áreas de um negócio, marketing digital, vendas, gestão, liderança, cultura organizacional e muito mais. Essa plataforma favorece o treinamento dos funcionários sem que tenham mais investimentos.

Mania de Saúde – Os empresários da região já conhecem esse trabalho? Se não, por que deveriam conhecer?
João Rodrigues – Alguns empresários sim. Porém, nos dois últimos anos, cresci muito com as mentorias de empresas pelo Brasil, São Paulo, Minas, Rio de Janeiro capital, Roraima, Fortaleza, entre outros. Assim como no exterior, em Angola, França e Suíça. Essas empresas tiveram grandes resultados com a metodologia que desenvolvi, e meu desejo é que as empresas de Campos e Região cresçam também. Eu acredito que empreendedores são os verdadeiros heróis do Brasil, empreender aqui não é fácil, tem que ter coragem. Empresários geram emprego, renda e dignidade, oferecem oportunidades que vão além do trabalho de alguém, as pessoas podem crescer na vida. Eu sou de Campos e tive essa oportunidade e agora quero ajudar várias outras pessoas, ajudando as empresas a crescer de forma organizada.
Conheça mais sobre a mentoria no site www.jrgestaoelideranca.com.br.

Quer fazer sua empresa crescer?
Já nas primeiras sessões, consegui evoluir e perder o medo que me atrapalhava. A cada sessão conseguimos ver a evolução - Elias Inacio - Tesa Consultoria Agronômica (Minas Gerais)
Quer fazer sua empresa crescer?
Eu acreditava que somente eu podia executar algumas tarefas, o João me ajudou a treinar minha equipe e delegar tarefas. Eu só tenho a agradecer. Anna Lopes - Les Demoisseles (Angola)
Quer fazer sua empresa crescer?
Nossa empresa se tornou mais ágil e melhoramos nossos processos. João nos ajudou a construir uma cultura com foco em resultados - Lucas Ferrante - Ferrante Rádio Comunicação (São Paulo)
Quer fazer sua empresa crescer?
O programa de Mentoria nos ajudou a crescer, aumentamos o faturamento da nossa empresa e hoje temos mais liberdade - Nícolas e Nicolly Gama - Picolé e Sorvete Gama (Campos dos Goytacazes)