Faça como Dra. Rachel Tavares

Já se tornou comum, na história do Mania de Saúde, encontrar parceiros comerciais que, por desconhecerem o trabalho da revista, desconfiavam de seu sucesso no mercado jornalístico e publicitário da região. Mas bastava um novo número circular pelas cidades do interior fluminense para eles sentirem que o Mania de Saúde ia muito além de suas reais expectativas. O motivo era simples: a credibilidade e a visibilidade oferecidas pelo mensário se distinguia, em muito, de todos os outros meios de divulgação local, fazendo com que o Mania de Saúde se tornasse a principal referência para divulgar produtos e serviços em nossa região.
Basta, para isso, observar os mais variados depoimentos de clientes que, todos os meses, nos revelam como foi a experiência de apostar no Mania de Saúde como ferramenta de divulgação profissional. Um exemplo é a médica ginecologista e obstetra Dra. Rachel Tavares, especializada em ginecologia endócrina, infertilidade, reprodução humana, gestação de alto risco, ultrassonografia e ultrassonografia 3D/4D.
Tendo firmado parceria com o Mania de Saúde há alguns anos, ela conta como conheceu o mensário e de que forma ele beneficiou sua trajetória profissional. “Conheci o Mania de Saúde em clínicas e consultórios médicos. Sempre achei o jornal muito interessante, pois aborda diversos assuntos, sempre com matérias bem explicativas, atuais, voltadas tanto para os pacientes, quanto para os profissionais da saúde. A parceria com o jornal sempre foi muito positiva. O Mania de Saúde me permite falar sobre assuntos da minha área, divulgando meu trabalho e o tornando visível para o público da nossa região”, disse Dra. Rachel, mencionando que o retorno do público sempre lhe chama atenção. “Muitas pessoas chegam falando que me conheceram através do jornal, enquanto aqueles pacientes que já me conheciam sempre comentam as matérias em que sou a entrevistada, falam que me viram no jornal etc. Esse retorno é muito gratificante”.
Vale lembrar que, ao longo desse tempo, Dra. Rachel tratou de vários assuntos relevantes de sua especialidade, beneficiando inúmeros leitores que, até então, desconheciam aqueles temas. A especialista já fez diversas abordagens sobre ginecologia endócrina, infertilidade, reprodução humana e gestação de alto risco, sempre tendo um retorno significativo por parte do público. “Acho muito importante essa característica do Mania de Saúde dar voz aos profissionais de cada especialidade. O jornal nos dá espaço para abordarmos temas interessantes e nos permite falar sobre assuntos dos quais atuamos. Assim, podemos levar informação atual para nosso público, muitas vezes retirando muitas dúvidas dos pacientes através das matérias, fazendo um trabalho de divulgação científica de grande importância na atualidade”.
Em tempos de tanta disseminação de notícias falsas ou contraditórias, além do controverso “Dr. Google”, a aposta do Mania de Saúde em valorizar a atuação de profissionais de renome em suas respectivas áreas de atuação já se tornou uma das principais marcas do veículo, a fim de beneficiar, cada vez mais, o principal destinatário de todo esse trabalho: o leitor.