NOVIDADE NA DERMATOLOGIA: DNA de salmão

Dicas da Pelle

Dra. Ana Maria Pellegrini
CRM: 5253066-0 RQE: 04430

NOVIDADE NA DERMATOLOGIADNA de salmão (PDRN): terapia regenerativa injetável que virou hit e ainda contém ácido hialurônico na composição com objetivo de suavizar rugas finas e melhorar textura da pele; os produtos dermatológicos contendo PDRN (DNA de salmão) ainda podem ter outros ativos poderosos como a niacinamida. O PDRN, presente na fórmula, extraído do DNA do salmão, consegue regenerar as células e estimular os fibroblastos a produzirem mais colágeno, além de inibir a degradação da elastina. A niacinamida, à base de Vitamina B3, tem ação antioxidante e clareadora. O DNA de salmão, além de combater o ressecamento cutâneo, proporcionar viço e suavizar rugas superficiais e cicatrizes, melhora as manchas, redensifica e remodela a pele. É ideal para rejuvenescer rosto, pescoço e colo.

Alguns produtos têm moléculas puras de ácido hialurônico em concentração ideal para hidratar e melhorar ainda mais a elasticidade cutânea. O procedimento não necessita de preparo, além do uso de um creme anestésico. Depois da aplicação, o paciente deve usar filtro solar e, caso aconteça algum hematoma, não deve se expor ao sol.
“Recomendo três sessões de PDRN, com intervalos mensais. O protocolo deve ser repetido, pelo menos, duas vezes por ano, para garantir maior eficácia”, explica a dermatologista Dra. Ana Pellegrini.

A novidade é um tripé de ativos potentes que contribuem para a melhora do tônus da pele e tem efeito antioxidante e antienvelhecimento.

No final promovemos uma regeneração tecidual mais eficaz, rejuvenescimento notável da pele e com resultados naturais para você que quer pele firme e luminosa.

Ainda pode ser associado a outros tratamentos para potencializar os resultados de rejuvenescimento. O procedimento dura de 15 a 20 minutos para ser feito.