

Quem acompanha a história da UniRedentor, em Itaperuna, sabe que a instituição sempre se notabilizou por angariar grandes conquistas no cenário da educação, destacando-se em suas mais diversas frentes de trabalho a nível regional e nacional. E, recentemente, ela celebrou mais uma grande vitória, pois tornou-se a vencedora do Prêmio Afya de Identidade Visual, um feito que atesta toda a qualidade de sua equipe de Marketing, sempre ativa em todos os meios de divulgação da UniRedentor, transpondo para o papel – e para as telas – a excelência do trabalho feito pela instituição.
Quem nos conta mais sobre esse trabalho é Walace Nolasco, Coordenador de Comunicação e Marketing. “A Afya tem um evento anual chamado NAPED DAY, que é realizado pelos Núcleos de Apoio Pedagógico e Experiência Docente (NAPED) e objetiva valorizar os professores das universidades do grupo, além de apresentar práticas de aperfeiçoamento à atuação docente. Durante um dia inteiro, ocorreram diversos eventos simultâneos, voltados às frentes de Estratégia, Planejamento e Avaliação. São palestras, oficinas e webinares. Então, foi realizada uma disputa entre os setores de Marketing das 30 universidades que compõem o grupo Afya para ver quem apresentava o melhor projeto de identidade visual para o evento e nós, do Marketing da UniRedentor, vencemos!”, conta Walace. “A partir da edição deste ano, logomarca, símbolo e demais imagens do evento serão todos de autoria da equipe de criação de nosso Marketing aqui, o que é uma conquista muito importante para nós e para a cidade”.
Toda a equipe de Marketing da instituição e todos os envolvidos no projeto vencedor receberam uma homenagem da Reitoria, ofertada pela reitora Márcia Medeiros Mota, o pró-reitor de graduação, Artur Rodrigues Pereira Júnior e o pró-reitor administrativo, Leonardo Correa Tavares. A equipe envolvida na produção do projeto vencedor é composta por Walace Nolasco, Thiago Ferreira, Robson Ribeiro, Adler Machado, Raiany de Paula Lourenço, Yan C. Rosa e Ludmilla Silveira.
Além de atestar a qualidade e a eficiência do trabalho da UniRedentor, o Prêmio Afya de Identidade Visual também é uma vitória para a própria cidade, já que fez a instituição se destacar dentre tantas outras que compõem o Grupo Afya, considerado o maior do setor de educação médica do país. Afinal, basta lembrar que a operação presencial da Afya está em 11 estados: Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. A rede inclui diversas faculdades e Centros Universitários, que também participaram do prêmio no NAPED DAY.
Ver a UniRedentor/Afya se destacando nesse cenário, portanto, reforça a diferença que a instituição vem fazendo no interior fluminense, atestando de vez a qualidade de sua atuação para todo o país.



