Campeões de cliques

Já eles foram grandes recordistas de acesso em nosso site

Se por um lado nossas redes sociais cresceram bastante em 2022, por outro, nosso site também passou a registrar um aumento significativo de acessos neste ano. Além de poder ser visitado por pessoas de diferentes partes do mundo, o site do Mania também é muito acessado devido ao compartilhamento entre os leitores e, claro, pelas nossas próprias redes sociais, que facilitam o direcionamento do internauta para as matérias em questão. A seguir, você confere o conteúdo mais acessado no www.maniadesaude.com.br nestes últimos 12 meses.

Campeões de cliquesDicas da Pelle – A coluna de Dra. Ana Maria Pellegrini sempre tem muitos acessos, mas, quando ela falou sobre o VZET, foi recordista: “Vzet é um tratamento avançado que usa um novo conceito de ultrassom para levantar e retrair a pele. Esse tratamento suaviza as rugas e cria a aparência de uma pele mais firme, suave e com um lifting imediato. Como a tecnologia ajuda no lifting e retração da pele? A energia é fornecida profundamente, atingindo 65°C. Isso faz com que a pele se contraia e estimule a produção de colágeno natural, gerando um lifting imediato, também conhecido como ‘efeito cinderela’. Ao longo de alguns meses haverá a formação de mais colágeno e melhora da flacidez, resultando em uma pele mais firme”.

Mulher Poderosa – A psicóloga e coach Aline Horta também recebeu muitos cliques quando falou sobre o empoderamento feminino: “Seguem três dicas para você, mulher, aprender a se amar. A primeira: é maravilhoso vivenciar o amor. No entanto, o amor mais importante que podemos alcançar é o amor-próprio. Dica número dois: amar verdadeiramente a si mesma e ter um profundo apreço por aquilo que se é, inclusive o que consideramos nossos defeitos. Infelizmente, muitas de nós, nos recusamos a nos amar enquanto não houvermos atingido algum objetivo tolo. Finalmente, esses objetivos são só uma distração que mascara a verdadeira carência de nossas vidas”.

Campeões de cliquesVacina Plinio Bacelar – A chegada de uma nova clínica de vacinas despertou a curiosidade dos nossos leitores pelo site. “A ideia da clínica não é tratar a vacinação como uma espécie de lanchonete, em que o cliente chega, compra uma vacina, aplica e vai embora. Não! O objetivo do serviço é oferecer um atendimento personalizado, até porque muitos pais nem sabem da existência dessa imunização. Mas imagina como não faz a diferença, para uma mãe, poder garantir proteção ao seu filho e evitar que ele fique doente ou pare em um hospital? Estamos falando de vacinas que vão de R$ 100 a R$ 600 reais, quantias que, muitas vezes, costumam ser pagas em um brinquedo ou uma roupa, mas agora podem ser empregadas em vacinas, garantindo maior qualidade de vida para essa criança, que ficará imunizada para a vida inteira”, disse Dr. Charbell Kury.