Vilamar continua servindo Qualidade

Celso Manhães, da Peixaria Vilamar

Durante os dias de quarentena e isolamento social são muitos os setores que precisaram se adaptar para continuar suas atividades. Mesmo os estabelecimentos que estão podendo abrir as portas, como o setor de alimentação e farmácias, estão tendo de superar barreiras para permanecer no mercado. Nossa reportagem conversou um pouco com Celso Manhães, proprietário da Peixaria Vilamar, sobre o atual momento. Ele conta que não está sendo fácil, mas procura manter o otimismo.

“Claro, tivemos uma queda brusca nas vendas, principalmente na semana em que começou a vigorar o lockdown. É muito difícil, porque o país já vinha com problemas econômicos e a pandemia piorou a situação, então nós não sabemos ainda o que vem pela frente. O que nos cabe é continuar trabalhando e procurando prestar o melhor serviço possível para os nossos clientes. Estamos trabalhando com o delivery e também com as lojas físicas abertas, inclusive nos finais de semana. Claro que temos tomado todas as precauções, seguindo todas as normas de higienização, que sempre foi o nosso foco, mas que, por conta da pandemia, nós redobramos os cuidados. Os próprios clientes também têm observado as medidas de prevenção como o uso de máscaras, o distanciamento, etc. Mas, economicamente, a situação está complicada. Nós atendemos uma gama grande de restaurantes que, neste momento, ou estão impossibilitados de funcionar, ou estão com o funcionamento reduzido, limitando-se ao delivery”.

Você recebe um exemplar do Mania de
Saúde junto ao seu pedido

Apesar disso, Celso afirma que a Peixaria Vilamar continua atendendo e buscando oferecer o melhor aos clientes. “Estamos pedindo a Deus que isso passe logo e que voltemos a nossa normalidade. Nós estamos há 30 anos no mercado e temos uma cartela grande de clientes que têm nos apoiado neste momento. Além dos telefones, é possível entrar em contato conosco pelas redes sociais, pois estamos no Facebook e no Instagram. Se buscar por Peixaria Vilamar, também encontra facilmente no Google. Nosso delivery funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, sábado de 8h às 13h. Lembrando que aos domingos o atendimento é na nossa filial da Dr. Beda, de 8h às 13h, através do telefone 998232152 ou 30266005. Os fornecedores estão entregando normalmente, com mercadoria fresquinha e, se fizer o pedido com antecedência, facilita bastante o atendimento. O horário de 10h ao 12h é o nosso pico de atendimento, por isso facilita se o pedido for feito antecipadamente, para atendermos melhor. Lembrando que temos os pratos prontos, o bobó de camarão, o vinagrete de frutos do mar e o peixe assado, uma tilápia assada com recheio de farofa de banana ou recheio de camarão. Nosso atendimento para esses pratos tem sido maior nos finais de semana”.

A Peixaria Vilamar funciona na Avenida Pelinca 21/25 e o telefone do delivery é o (22) 2733-3759 ou o (22) 99777-0505.