A banda vice-campeã do programa Superstar da Rede Globo, Plutão Já Foi Planeta, estará em Campos no mês de julho para divulgar seu novo álbum, A Última Palavra Feche a Porta. A banda transita por diferentes estilos, especialmente o indie folk e o rock pop. Na próxima edição do Mania de Saúde, você confere um bate papo exclusivo com os músicos. Até lá, você pode conferir o novo álbum nas plataformas de streaming

 

 

 

Homem-Aranha de volta

Neste mês de julho, os fãs dos filmes de heróis já têm compromisso marcado com os cinemas. Spider-Man: Homecoming. Na primeira semana do mês, o longa chega às principais salas de cinema do país. Entusiasmado com a sua recente experiência com Os Vingadores, Peter regressa à casa, onde vive com a tia May, sob o olhar vigilante no seu novo mentor, Tony Stark. Peter procura reintegrar-se a sua rotina diária, sempre focado no desejo de provar que não é apenas o super-herói simpático que vive nas redondezas, e, assim sendo, quando Vulture surge como o novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter fica ameaçado.

Ainda nos heróis...

Causou espanto a divulgação de que a atriz Gal Gadot recebeu 300 mil dólares para protagonizar o filme da Mulher Maravilha, enquanto Henry Cavill embolsou 14 milhões em sua estreia como Superman. Alguém entende?


Novidades

Neste mês de férias, entrarão no catálogo da Netflix alguns sucessos do cinema neste mês de julho. Entre os títulos, Malévola, Jurassic World, Fome de Poder e O Discurso do Rei. Além disso, chegarão novas temporadas de Bates Motel, Outlander, One Puch Man e o Atirador. É só separar a pipoca!


As mais assistidas

A revista americana The Hollywood Reporter divulgou um ranking que mostra as séries mais assistidas da Netflix. O levantamento teve como base apenas os espectadores norte-americanos. O topo da lista é ocupado por Grey’s Anatomy, com 3,4% de participação no volume de streamings. A série é um drama hospitalar que está no ar há 12 anos, chegando a sua 13ª temporada. Em segundo lugar ficou Shamless, seguida por Criminal Minds e Supernatural. 

Teatro de Bolso mostra força

Como temos falado aqui neste espaço, o Teatro de Bolso Procópio Ferreira, em Campos, mostrou em junho como estava fazendo falta para a produção local. O espetáculo Entre o Dedo e o Anel foi um sucesso de bilheteria, com direito a sessão esgotada, demonstrando que o público estava ávido pela reabertura do espaço e por mais cultura na cidade. 
Que assim prossiga!