Já foi confirmada a 12ª Temporada da série Supernatural, que atrai jovens e adultos de todo o mundo. Segundo os fãs, ela tem tudo para entrar para o Guiness Book, por ser uma das mais longevas até agora

 

 

 

 

Cadê o peixe?

A História tem suas contradições. Campos e região já viveram épocas gloriosas de natureza abundante, sobretudo em relação aos rios, e não são poucas as pessoas de mais idade que falam de como os rios Paraíba e Muriaé eram limpos, bonitos e cheios de peixe. Mas eis que, depois de tantos anos de degradação ambiental e pesca predatória, o que mais se vê hoje são jovens se interessando por... pescaria. “Quando tínhamos peixes, poucas pessoas se interessavam em pescar. Hoje, que não tem, está uma febre”, resumiu um vendedor de uma loja de material de pesca, em Itaperuna. Não é curioso?

Colheita

Com o preço do feijão nas alturas, o que mais tem aparecido, no Noroeste Fluminense, são pessoas vendendo feijões de colheitas caseiras. 

Onda gourmet

A onda “gourmet” está aportando na região, a exemplo do Rio de Janeiro. Vários bares estão se modernizando nesse sentido. Os clientes, é claro, aprovam.

O outro lado

Atletas têm lamentado a imagem negativa das Olimpíadas. Apesar dos protestos, o evento incentiva os amadores a serem futuros campeões. 

Superstar

O programa Superstar, da Rede Globo, acabou no final do mês passado, mas provou o quanto o país está musicalizado. O reality, no entanto, deixa antever uma curiosidade: as bandas vencedoras são as que menos fazem sucesso. 
Na primeira edição, ganhou a banda Malta, que já se desfez, enquanto a Suricato, que ficou em terceiro, está na abertura de uma novela e a Jamz, outra competidora, continua fazendo shows no Brasil todo. 
Na segunda edição, as bandas Scalene, Supercombo e Versalle não venceram, mas conseguiram muito mais projeção do que a dupla vencedora. Os fãs dos grupos Plutão Já Foi Planeta, Outroeu, Bellamore e Valente  (bandas que perderam a edição mais recente do programa) que se cuidem. Sucesso, pelo visto, não faltará para nenhuma delas.