O último episódio da temporada de Westworld foi o mais assistido da nova série do HBO. Somando as reprises e visualizações nos serviços HBO Now e HBO Go, o episódio foi visto 3,6 milhões de vezes em menos de 24 horas. Em comparação, o final da primeira temporada de Game of Thrones teve 3,04 milhões de espectadores neste mesmo intervalo

 

 

Não empolgou

Mesmo com toda a divulgação e burburinho em torno da produção, a série Supermax, da Globo, chegou ao fim de forma melancólica. Com audiência decrescente a cada semana, a trama não empolgou os telespectadores da TV aberta e não conseguiu fisgar o público acostumado com séries americanas. Não vai deixar saudades. 

Olivia Pope está de volta

Com uma temporada mais curta, devido à gravidez da protagonista Kerry Washington, Scandal começa nova temporada no dia 19 de janeiro, prometendo muita tensão na trama da corrida presidencial americana.
 
Na mesma data...

Retornam ainda no dia 19 de janeiro para a continuação de suas temporadas, iniciadas no mês de setembro de 2016, outras duas séries de Shonda Rhimes: a Grey’s Anatomy e a How To Get Away With Murder, que são exibidas sempre às quintas-feiras.


Elis

A direção de Hugo Prata e a atuação segura de Andreia Horta podem ser destacadas como os pontos-chaves para o sucesso do filme “Elis”, inspirado na vida da maior cantora da MPB, Elis Regina. Em Campos, as sessões do filme causaram imensa comoção na plateia. 

Francisco

Por falar em comoção, muita gente se surpreendeu e se emocionou com a história do Papa Francisco, retratada na série “Pode me chamar de Francisco”, da Netflix. Pouca gente conhecia em detalhes o passado altruísta e corajoso do líder da Igreja Católica.


Atenção, rapaziada!

O calor do verão está a todo o vapor e é exatamente nesta hora que as pessoas precisam ficar atentas. Em todos os sentidos. Primeiro, é claro, em relação ao sol. Nós, do jornal, sempre visitamos os dermatologistas para mostrar o perigo da exposição prolongada e os riscos de não se usar o protetor solar. Agora, o alerta é ainda maior, pois o verão deste ano será mais severo, segundo as previsões. 
Outro fator que não pode passar despercebido é a ingestão frequente de água e a importância de observar bem a procedência dos alimentos nas praias. Sem esquecer do principal: o cuidado ao se banhar em rios ou lagos da região, hábito muito comum, sobretudo por parte dos jovens. Nestes locais, não há salva vidas, muito menos banhistas acostumados com o espaço. É importante não se arriscar. 
Conscientize seu círculo de amigos e parentes, não deixe de alertá-los. Afinal, a cada ano surgem notícias de afogamentos no Rio Muriaé e Paraíba. Por que esperar pelo mal se podemos, de fato, evitá-lo?