Encontrar uma sujeira no sofá, no colchão ou na cadeirinha do bebê é algo comum no dia a dia de muitas pessoas, não é mesmo? Mas a verdade é que, na maior parte dos casos, uma limpeza superficial não basta para combater aquela sujidade e deixar o local devidamente limpo. Até porque a sujeira nunca se restringe à questão estética: mesmo que um móvel apresente uma boa aparência, ele pode estar repleto de ácaros, bactérias, entre outros micro-organismos imperceptíveis a olho nu, mas que podem prejudicar, em muito, a saúde das pessoas. Foi pensando nisso que surgiu, em Campos, a Clean Box.
Especializada em limpeza e higienização de estofados, cadeiras, cadeirinha de bebê, bebê conforto, entre outros, a Clean Box tem atendido um público amplo e diversificado, já que esse problema pode ocorrer em casas, apartamentos e até mesmo empresas, consultórios, clínicas, bancos, auditórios, entre outros espaços que fazem bastante uso de cadeiras e exigem um cuidado ainda maior com a higiene.
É o que conta, ao Mania de Saúde, o casal de empresários Davi Pessanha e Geanni Pessanha, sócios-proprietários da Clean Box. “Muitas pessoas, hoje em dia, buscam esse tipo de serviço pela questão estética. Quando percebem o estofado sujo, as cadeiras com uma aparência ruim ou o colchão amarelado, logo se preocupam em combater a sujeira ali presente para devolver, ao objeto, o seu devido visual. Isso, no entanto, exige cuidado, porque não basta fazer uma limpeza superficial. É importante, também, fazer a higienização, para eliminar ácaros, fungos, bactérias, entre outras sujidades que não são perceptíveis, mas que estão ali, no estofado ou mesmo na cadeirinha do bebê, podendo comprometer a qualidade de vida da criança. É um trabalho, inclusive, que não se restringe ao ambiente familiar. Ele é importante também para o dia a dia de empresas, clínicas, escritórios, consultórios, que são espaços geralmente muito fechados e cuja rotatividade de pessoas é alta, onde a chance de haver sujidades é ainda maior”, afirmam.
Para realizar esse serviço, a Clean Box conta com alguns diferenciais, a começar pelo currículo dos sócios-proprietários, que são engenheiros por formação. “Isso nos faz ir muito a fundo nas situações. Não queremos apenas executar uma determinada tarefa, mas buscar todos os porquês atrás dela e fazer da forma adequada, para oferecer um serviço de excelência ao cliente. Por isso contamos com alguns diferenciais. O primeiro deles é fazer com que a limpeza e a higienização sejam, de fato, eficazes. Isso porque, no mercado, é comum ver as empresas fazendo esse tipo de serviço, mas se restringindo ao uso de um produto X. Cada sujeira, no entanto, precisa de um produto correspondente. São poucas as empresas que se preocupam em limpar aquela sujidade com o produto específico. Elas são mais padronizadas. A Clean Box atua de forma distinta pois, além da estética, estamos lidando com a saúde das pessoas. Por isso fazemos toda uma análise de qual sujidade o local apresenta para aplicarmos o produto específico e eficaz para ele”.
Outro benefício, segundo os empresários, é o atendimento, que prima pela agilidade com os clientes. “Eles não dependem de uma visita de avaliação, por exemplo. Pelo próprio celular solicitamos as fotos dos estofados e, logo em seguida, enviamos o orçamento. Isso agiliza bastante o processo. Até porque o serviço, muitas vezes, inclui tapetes, carpetes, colchão etc. Essa comunicação gera um ganho de tempo. Outro diferencial é que trabalhamos com parcelamentos, dependendo do valor, o que também facilita para o cliente. Além disso, temos um preço diferenciado em relação ao mercado, justamente para que esse serviço seja o mais acessível possível ao público”, contam Davi e Geanni.
O casal, inclusive, ressalta como essa relação com os clientes tem sido um dos maiores capitais da Clean Box. “Como somos uma empresa pequena e familiar, o contato é mais direto e isso cria um vínculo de confiança que auxilia bastante o nosso trabalho. Afinal, estamos indo nas casas das pessoas, entrando no ambiente delas. A Clean Box foi crescendo a partir da indicação de amigos, de conhecidos, que sabem o valor do nosso trabalho e o quanto prezamos pela ética, pelo respeito e pela transparência. Nossas redes sociais são abertas e buscamos, ao máximo, oferecer um atendimento único ao cliente, incluindo aí o pós-venda, dando orientações pelo celular, oferecendo dicas de cuidados com os móveis, entre outros detalhes. Isso é o que nos garante estar à altura da confiança que eles depositam em nós”.
Quer conhecer mais sobre a Clean Box? Ela atende pelo telefone (22) 99999-3077.

Texto produzido em: 24/06/2019