Se você adquiriu ou já possui uma motocicleta sabe como ela é importante para o seu dia a dia e de como ela faria falta em caso de perda, roubo ou até mesmo um acidente. Quem gosta de moto, ou precisa dela para trabalhar, sabe também como as motos da Honda são eficientes, além de a marca contar com uma grande variedade de modelos e opções, sempre capazes de se adequar às condições, preferências e necessidades de várias pessoas. Por isso é importante que o seu veículo esteja com o respaldo de uma boa seguradora, para ter maior tranquilidade em uma situação de emergência.
Nossa reportagem foi até à concessionária Moto Way em Itaperuna e conversou com Paolla Vicente, consultora de seguros, que destacou os benefícios e vantagens de se fazer um bom seguro da sua motocicleta. “Para os apaixonados por motos, a Seguros Honda apresenta o Seguro Moto Consumidor, que oferece cobertura contra colisão, incêndio, furto e roubo, além de benefícios para descomplicar seu dia a dia. A todo o tempo estamos em busca de melhor qualidade de vida, não é mesmo? Por conta do aumento da violência, temos a necessidade de estarmos protegidos, uma vez que o medo da perda material ou pessoal está envolvido. Não podemos contar com a sorte e acreditar que nada irá acontecer. Precisamos de algo que nos ampare. O Seguro Honda oferece garantia material de reposição de perdas, trazendo tranquilidade e segurança ao motociclista. O seguro Moto Consumidor foi pensado em 2001, pela Seguros Honda, com o objetivo de atender às necessidades dos clientes e das concessionárias Honda em todo Brasil”, afirma a consultora.
Paolla fala ainda sobre as possibilidades de se ajustar o seguro à necessidade de cada piloto. “A contratação do Seguro varia de acordo com o perfil de cada cliente, por meio da análise de risco e preço justo. Podem contratar o Seguro Moto Consumidor motocicletas Honda 0 km, ou seja, que tenham até 30 dias da data de saída da concessionária ou não tenham ultrapassado a marca de 1.000 km rodados, nacionais e importadas e os modelos usados, com até 6 anos de uso, a partir da data de retirada da concessionária. Atualmente trabalhamos com três operadoras: Sul América, Porto Seguro e Tokio Marine, que, além da cobertura compreensiva, proporcionam o reparo da motocicleta em caso de perda parcial, na rede de concessionárias Honda, que possui equipamentos modernos, profissionais altamente capacitados e treinados na própria fábrica da empresa, com tranquilidade no reparo de veículos sinistrados. As seguradoras oferecem Assistência 24 horas, incluindo reboque da motocicleta em caso de acidente ou pane, de acordo com o plano de quilometragem contratado, além de danos materiais e corporais a terceiros. Convidamos a todos que venham até a Moto Way de Itaperuna realizar sua cotação de Seguros de acordo com o seu perfil. Temos opções de parcelamento sem juros no boleto, cartão ou débito em conta. Cotamos seu seguro pelo WhatsApp (22) 99933-8371 e o telefone da nossa concessionária é (22) 3823-2006”. 

Texto produzido em 13/08/2019