Rommel Silva e Lennon Silva, diretores do Fisk Campos

 

O inglês está presente na vida de todo mundo. Mas quantas pessoas se acham realmente aptas a estabelecer um diálogo com algum estrangeiro? Quem não sente aquele frio na barriga ao marcar uma viagem internacional sem dominar o básico da conversação em outro idioma? É fato: muita gente teme passar por uma situação embaraçosa desse tipo por não saber falar inglês, seja em um intercâmbio, seja em uma entrevista de emprego.
Ainda mais hoje, na situação econômica do país, que tem feito muitas empresas restringirem suas contratações para buscarem profissionais devidamente capacitados. Aqueles que dominam o inglês acabam tendo uma vantagem que muitos leigos sequer imaginam. 
Quem cursa o FISK, no entanto, não possuem essa preocupação. O FISK CAMPOS, por exemplo, disponibiliza uma forte grade de conversação em sua proposta pedagógica, além de promover uma visita mensal de um americano à escola, fazendo todos os alunos conversarem com ele somente em inglês.
Como se não bastasse, o FISK CAMPOS ainda tem o diferencial de um novo curso voltado para o público que necessita desse domínio básico e imediato: o Speed. 
Com ele, o aluno consegue, em 18 meses, ou até menos,  garantir uma boa fluência no inglês e, assim, obter domínio e segurança em uma entrevista de emprego, um intercâmbio ou uma viagem aos EUA, Inglaterra ou qualquer país em que o inglês seja o idioma dominante.
É o que contam, ao Mania de Saúde, os diretores Rommel Silva e Lennon Silva. “Nossos alunos estão muito satisfeitos com nosso trabalho. Este ano, aprimoramos ainda mais as conversações, tendo o auxílio desse americano e, também, da implementação do quadro interativo, que levou as aulas a um nível maior de qualidade”, destacaram.
Rommel e Lennon lembram que, na atualidade, o inglês está sendo bastante exigido pelo mercado e, por isso, a boa formação é essencial. “Daí nos preocuparmos tanto em oferecer o MET, um exame de proficiência internacional, para atestar ainda mais a qualidade do ensino. Tudo isso vem com a chancela da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, e da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Ou seja: é um certificado de nível mundial”, afirmam.
Ao mesmo tempo, conforme acrescentam os diretores, os interessados precisam observar outro ponto importante. “Sempre aconselhamos a não assinar nenhum contrato sem assistir aulas gratuitas. Como o aluno pode saber a qualidade do curso sem experimentá-lo? Por isso o FISK CAMPOS oferece 2 semanas gratuitas, para o candidato entender nossa proposta e ter contato com um curso de altíssimo nível”, finalizam.
Informações complementares poderão ser obtidas através dos telefones (22) 2723-5611, (22) 2723-1829 e (22) 2741-4559.

 

Texto produzido em: 20/11/2015