Trazemos uma ótima notícia para os adeptos da depilação a laser: a Clínica PELLE implantou este mês o novo laser de diodo LightSheer Desire. O aparelho de última geração foi projetado para remover os pelos de forma segura. A novidade fica por conta da alta velocidade, permitindo que o tratamento tenha mais eficácia, maior segurança, diminuição da dor e seja mais rápido, quando comparado aos outros equipamentos do mercado. Considerado padrão ouro na remoção de pelos, o aparelho emite um feixe de luz que atravessa a pele e é absorvido pela melanina da haste do pelo. O calor gerado pela absorção da luz se difunde e danifica o folículo piloso.
O laser atua diretamente na raiz, enfraquecendo-a e reduzindo o crescimento de novos pelos na região. A nova funcionalidade também permite uma maior proteção dérmica através do resfriamento por contato, quando uma das suas três ponteiras é utilizada. Desta forma, a sensação de conforto é maior durante o procedimento. Isso acontece porque, ao resfriar a pele, a dor é significativamente reduzida.
As sessões são realizadas a cada quatro a seis semanas, que serão indicadas de acordo com a resposta de cada organismo. O número de sessões varia de acordo com o tipo de pele, do pelo, sexo, região tratada e fluência utilizada do laser. Axilas, costas, peito, barriga, virilha e pernas estão entre os locais que podem receber o laser para depilação.

Texto: 20/03/2017