Faculdade Redentor lança o Banco de Empregos através do Programa Expertise, que transforma alunos em profissionais.


Palestra de Ana Karina sobre preparação para o mercado de trabalho

A Faculdade Redentor está sempre inovando! No intuito de oferecer serviços diferenciados aos alunos, a instituição implantou o Programa Expertise, que beneficia graduandos, profissionais formados pela Redentor e empresas conveniadas com suporte de competências para o mercado de trabalho.


Ana Karina Mendonça

O programa Expertise trabalha na formação do aluno para se tornar um profissional e auxilia os formados, caso tenham dificuldade em suas profissões. A Coordenadora e Coach do programa, Ana Karina Mendonça, realiza ao longo do ano diversas palestras orientando os graduandos a elaborar um currículo, como apresentar-se em uma entrevista de seleção, saber portar-se diante as demandas do mercado, entre outras situações.

O Banco de Emprego é a grande novidade desse programa. Mesmo sendo um novo serviço, já dispõe de uma gama de profissionais e estagiários nas áreas das Engenharias, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Serviço Social, Direto e Administração. 

Para ter acesso ao Banco de Emprego, basta entregar o currículo para à Coordenadora Ana Karina ou enviar através do e-mail casa.anakarina@redentor.edu.br. As empresas que realizarem parceria com o Expertise tem suas vagas disponibilizadas para que todos tenham acesso. Segundo Ana Karina, há empresas de recrutamento de várias cidades das regiões Norte e Noroeste Fluminense, Vitória/ ES e Petrópolis/ RJ que estão confirmando as parceiras.

O Expertise realiza todo o trabalho de competências e colocação no mercado. Ou seja, a Faculdade Redentor forma um profissional completo.