Amigos e autoridades cumprimentando o diretor do grupo Fluminense José Francisco, Alfredo Marques Rodrigues, prefeito de Itaperuna, Moacir Filho, diretor da Rádio 103FM, Delva diretor dos produtos Ki-sai

A cidade de Miracema recebeu de braços abertos a sua primeira loja dos Supermercados Fluminense, inaugurada no dia seis de setembro. O município do Noroeste Fluminense tem hoje quase trinta mil habitantes e sentia a necessidade de um supermercado de maior porte para atender a sua população.

Nossa reportagem conversou com Jovane Leonardo, gerente de marketing da empresa, que revelou que a nova loja é parte de um projeto de expansão. “Hoje temos sete lojas na cidade de Itaperuna e o desejo de chegarmos às cidades vizinhas. Abrimos uma filial em Itaocara no mês de abril, agora chegamos a Miracema e já está em construção a loja de Natividade. Em Miracema, a recepção da população superou todas as nossas expectativas. A cidade ainda não tinha um supermercado do porte do Fluminense, com cerca de mil metros quadrados, nove terminais de check-out, cerca de cem funcionários empregados, além da gama de serviços oferecidos, como açougue, padaria, hortifruti e a variedade de produtos. Outro diferencial é que essa loja tem restaurante e lanchonete funcionando dentro do espaço”, conta Jovane.

O gerente de marketing dá ainda outras informações sobre o funcionamento da nova loja. “Ela está localizada na Rua Deputado Luiz Fernando 341, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sábado de 08h às 20h. A população está procurando bastante os nossos serviços, até porque o nosso carro-chefe é o Cartão Fluminense. Com ele, o cliente pode comprar com 45 dias de prazo ou parcelar em até três vezes sem juros. A bandeira é nossa, então, não tem financeira envolvida, é crédito próprio. E o Cartão Fluminense vale para todas as lojas da rede. Aqui em Itaperuna pode ser usado na Papelaria, na Farmácia, no Magazine  e pode dividir em até 10 vezes. Então tem sido um sucesso muito grande porque lá as pessoas não tinham acesso a esse tipo de benefício. E além do nosso cartão temos outras facilidades de pagamento, como o cartão de crédito parcelando em até 5 vezes sem juros e o cheque pré com 60 dias de prazo”.

Texto produzido em: 12/09/2014