A concessionária Honda Moto Way, localizada em Itaperuna, comemorou no último mês de julho os seus 25 anos de bons serviços prestados a todo o Noroeste Fluminense. A liderança de mercado da marca Honda no segmento de motocicletas, com participação de cerca de 80%, é o combustível que impulsiona e motiva esta empresa a buscar a excelência na comercialização de motocicletas e peças e na prestação de serviços, visando a satisfação plena do cliente. 
Em 30 de março de 2015, foi inaugurada a sua nova sede, situada à Av. Presidente Franklin Roosevelt, nº 620, bairro Presidente Costa e Silva, em Itaperuna/RJ, com 2000M² de área construída. A Moto Way possui filiais em Itaperuna, no bairro Aeroporto, e nas cidades de Bom Jesus do Itabapoana e Natividade, também no Estado do Rio de Janeiro. A concessionária ainda faz parte do quadro de elite de Concessionárias Honda. Sua oficina há anos vem recebendo a premiação “4 asas”, concedida às concessionárias que atendem ao exigente padrão de qualidade de serviços da marca. O maior patrimônio considerado por esta empresa é seu quadro de colaboradores. Alguns o compõem desde o início de suas atividades em 1994 e foram homenageados em um jantar que comemorou o aniversário da Moto Way, realizado no showroom da concessionária. 
Tiago Sorrentino, que atualmente gerencia o grupo, dá o seu depoimento. “No ano de 1994, a oportunidade de entrar para o negócio surgiu de forma inesperada. Iniciamos com fé e grande motivação para o aprendizado do mercado de duas rodas. Durante 25 anos superamos muitos desafios e algumas adversidades, mas sempre investindo em parcerias e valorizando os colaboradores, nosso maior patrimônio. Construímos uma história de seriedade e compromisso com nossos clientes, buscando prestar um serviço de excelência e alta qualidade. No novo tempo que agora iniciamos, continuamos com os mesmos objetivos e a palavra que nos move é gratidão. ‘Até aqui o Senhor nos ajudou.’ (1 Samuel 7.12)”.

Texto produzido em 13/07/2019