Sempre o melhor para o seu filho!

Yellow Sub reúne diferentes atividades para garantir uma melhor formação

Sempre o melhor para o seu filho!
Proprietário da escola, Lennon Silva destaca os
diferenciais da Yellow Sub

O sonho de todos os pais é garantir uma educação de qualidade para os filhos, não é mesmo? Imagine então poder matricular a criança em uma escola que oferece um ensino forte e robusto, mas de forma lúdica e prazerosa, fazendo com que o aluno absorva uma série de competências que farão enorme diferença em seu futuro? Pois é. Quem conhece a Yellow Sub Bilingual Preschool sabe como a escola vem atingindo este objetivo com excelência, consolidando um novo conceito de educação infantil na cidade.

Para isso, a Yellow Sub oferece uma série de atividades que enriquecem o aprendizado do aluno, incluindo a alimentação saudável desde a infância, com conteúdos trabalhados em sala de aula e cardápio elaborado por uma nutricionista materno-infantil, além do desenvolvimento da psicomotricidade, o ensino concomitante da língua portuguesa e do inglês, a musicalização, entre muitas outras tarefas importantes para o desenvolvimento da criança, fazendo com que ela aprenda sem abrir mão de se divertir.

Tudo isso, é claro, dentro de uma estrutura totalmente planejada para acolher bem o aluno, com total conforto e segurança, proporcionando tranquilidade às famílias, como revela Lennon Silva, proprietário da escola. “A missão da Yellow Sub sempre foi promover um ensino infantil diferenciado em nossa cidade. Para isso, ela inovou tanto na estrutura física, quanto na linha pedagógica, contemplando diferentes atividades para garantir uma formação mais completa ao aluno. Até porque nosso trabalho está voltado para o desenvolvimento do cidadão como um todo. Isso envolve não apenas o conteúdo dado em sala de aula, mas também a aquisição de muitos outros valores, a fim de garantir um melhor futuro para cada criança”, disse o empresário.

Por conta desse sucesso, a Yellow Sub deu início recentemente ao Fundamental I, expandindo ainda mais sua atuação. “Desde o começo, a escola se dedicou a trabalhar nos segmentos de berçário, maternal e infantil. Mas, na medida em que o aluno ia chegando aos 4 ou 5 anos, os pais logo sentiam vontade de ver o filho dando seguimento aos estudos na própria Yellow Sub, por apreciar o nosso projeto. Sendo assim, resolvemos implementar o Fundamental I, a fim de atender aos pais também nesse segmento, através de um conteúdo sólido, mas também lúdico. Esta, aliás, é a nossa grande marca: um ensino forte, mas com o carinho de sempre”, destaca Lennon. “Isso porque o ensino lúdico envolve o aluno e deixa o aprendizado mais prazeroso. Esse jeito de ensinar permeia todas as nossas atividades aqui na escola. Os pais e os alunos sentem a diferença”, afirma.

Como se não bastasse, a Yellow Sub incluiu novas atividades extracurriculares em 2022, sendo mais um grande atrativo para as famílias. “Incluímos na escola o crosskids e o balé, depois do horário normal. Trata-se de um crossfit para crianças, em um ambiente totalmente preparado para essa modalidade, sempre sob monitoramento profissional. O mesmo ocorre com o balé, que sempre foi uma demanda importante dos pais. Agora, portanto, eles têm a facilidade de ver a filha fazendo o balé na escola, sem precisar levá-la a um outro local. Isso demonstra que nossa preocupação sempre foi corresponder às expectativas das famílias, ao mesmo tempo em que buscamos oferecer ao aluno o melhor ensino para a sua idade, formando assim um cidadão mais completo”.