Assim como acontece em todos os postos de distribuição do Mania de Saúde, como o próprio Banana Passa d’Aldeia, em Casimiro de Abreu, os exemplares do jornal se esgotam mais rápido do que se imagina. A todo o momento, a equipe de distribuição do Mania precisa estar atenta para repor os fardos de jornal e atender a demanda de leitores.
Mas, por incrível que pareça, isso também não basta para satisfazer os leitores. Por isso, a equipe de reportagem do Mania de Saúde também atende ao público com exemplares do jornal, deixando sempre um bom quantitativo no carro, já que, ao chegar em qualquer local de apuração, nossos repórteres regularmente são requisitados para oferecerem um exemplar da edição atual do Mania.
Em Guarapari, não é diferente. Basta a equipe de reportagem aportar na Praia do Morro ou na Praia das Castanheiras para receber leitores pedindo jornais, campistas elogiando a presença do Mania na orla, entre outras manifestações de carinho.
Somando isso à ótima receptividade junto aos profissionais de banca e aos muitos leitores que, por conta própria, levam quantidades de jornal para distribuírem em seu grupo de conhecidos, o Mania de Saúde cumpre novamente a tradição de mostrar o que há de melhor no verão de quem opta pelas praias fluminenses, capixabas ou da Região dos Lagos, sempre ao lado do leitor. Que venha 2017!

 

Texto produzido em: 20/01/2016