A Lavie Belle está mais do que acostumada a receber elogios das noivas. A loja, que é especializada em vestidos customizados de alto requinte, já virou referência no interior fluminense para quem deseja ter o casamento dos sonhos. Mas agora não foram as clientes que aprovaram, na pele, a beleza dos vestidos da Lavie Belle. Foi a própria dona da loja: Yasmin Liang.
No dia 15 de julho, Yasmin subiu ao altar com Marcelo Romeu Gonçalves, em Volta Redonda, com um vestido mais do que especial, tendo, pela primeira vez, um olhar diferente sobre o próprio trabalho, como ela afirma em entrevista ao Mania de Saúde. 
“Foi uma grande responsabilidade desenhar meus vestidos, tendo preparado tantos modelos incríveis ao longo de minha trajetória. Mas segui meus próprios conselhos, fui fiel ao meu sonho e escolhi o que me deu segurança para me sentir linda, respeitando meu biotipo”, disse Yasmin. “Preparei dois vestidos: um para a cerimônia (digno de conto de fadas, super clássico e tradicional, todo em cetim italiano com aplicação de Mix de Rendas) e outro para a pista de dança (um toque mais moderno, com decotes, forro que faz ilusão à pele e elaborada montagem de rendas bordadas com 40.000 Cristais Swarovski e 5.000 pérolas de vidro). Participei de cada detalhe: desenhei os modelos, escolhi as rendas, dei palpites no processo de montagem das rendas e também bordei... Foi maravilhoso! Digo que é grande a responsabilidade porque criou-se muita expectativa por ser o meu vestido, mas segui o mesmo processo que faço com todas as minhas clientes, pois cada projeto de vestido que me proponho a fazer, me envolvo e sou exigente como se fosse para mim”, revelou.
Yasmin conta que ela e Marcelo se conheceram na Faculdade, quando faziam uma mesma matéria. Dali para se apaixonarem foi um pulo. “Ele fazia Ciência da Computação e eu Engenharia de Produção.
Marcelo dava aula particular de graça na biblioteca (matemática e física) e começamos uma amizade que se transformou em amor. Somos diferentes nos gostos e assim nos completamos. Escolhemos nos casar em Volta Redonda, minha cidade natal, mas estaremos reunindo amigos e familiares dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Nossos convidados ficaram muito empolgados e toda a energia deles nos deixou imensamente felizes. Acredito que todos deveriam viver isso. A vida é feita do que se vive – e poder colecionar momentos especiais ao lado de quem amamos é o que dá sentido a ela”, destacou a empresária.
Confira a cobertura do casamento de Yasmin e Marcelo. Parabéns aos noivos!

A mãe entrou com a noiva

Após o beijo do sim, o casal deu início à festa  

Os irmãos: Lennon Liang, Orion Liang, Roberto Lee, Yasmin Liang, a mãe Mariza Dias, Jasnan Lee e Lundoi Lee

O casal entre a família do noivo: a irmã Milena Romeu, o pai Nilo Gonçalves e a mãe Maria Romeu

Click com as lindas daminhas, que deram um show à parte vestindo Lavie Petit

A noiva cuidou de cada detalhe para o grande dia da sua vida e a felicidade tomou conta do ambiente.
Na foto, a empresária Yasmin Liang entre as madrinhas, um luxo!