Quando eles chegaram ao Mania de Saúde, poucos anos atrás, talvez não imaginassem que logo se tornariam referência em cirurgia plástica para todo o interior fluminense. Mas foi isso que aconteceu com os médicos cirurgiões plásticos Dr. Rodrigo Guimarães e Dr. Leonardo Guimarães, responsáveis pela Espaço Duo, clínica reconhecida em toda a região pelo trabalho de excelência prestado na área.
Os irmãos, que já conheciam o Mania de Saúde de longa data (afinal, são filhos de dois grandes médicos da cidade, o Dr. Luiz Clóvis Bittencourt Guimarães e Dra. Sônia Guimarães), fizeram especialização no Rio de Janeiro e voltaram à planície para montar a Espaço Duo, em 2013, quando decidiram investir no jornal para divulgar o trabalho da clínica na região.
“Em primeiro lugar, a gente sempre viu o Mania de Saúde em locais que tinham a ver com o nosso mercado, como academias, consultórios, clínicas, shoppings, prédios comerciais, entre muitos outros. Isso chamou muito a atenção. Em segundo lugar, sempre foi um jornal que, embora trate de vários assuntos, traz um conteúdo muito voltado para a área da saúde, com matérias interessantes e profissionais gabaritados, a ponto de inúmeras pessoas verem o Mania de Saúde não só como uma fonte informativa, mas também como um guia médico, pois é um dos primeiros locais onde o público busca um profissional. O Mania de Saúde criou essa tradição na cidade”, lembram os médicos. “A tiragem e a distribuição também foram preponderantes, pois o jornal circula em diversas cidades do interior do estado, levando informação a um número ainda maior de pessoas. Uma das primeiras vezes que tivemos contato com o Mania de Saúde, por exemplo, foi em Casimiro de Abreu, enquanto íamos para o Rio de Janeiro. Isso demonstra o alcance obtido pelo jornal ao longo dos anos”.
Dr. Rodrigo e Dr. Leonardo revelam que também fizeram publicidade em outros veículos de comunicação, entre TV, rádio e impressos, mas se surpreenderam com o retorno obtido através do Mania de Saúde. “A gente sempre recebe pacientes que conheceram a clínica por meio do jornal. Esse feedback é bastante comum no nosso dia a dia. Isso se deve aos fatores que já mencionamos, como o alcance e a circulação, além do histórico de ser um jornal muito requisitado pelas pessoas. Percebemos também que o público que lê o Mania de Saúde tem muito a ver com o nosso público. Esse é, sem dúvidas, um grande diferencial”, ressaltam os cirurgiões, que também analisam o jornal enquanto leitores. “Gostamos muito do Mania de Saúde, pois ele busca ouvir profissionais gabaritados para levar informações confiáveis ao público. E, além das matérias terem essa relevância, o jornal traz ainda alguns colunistas e faz a parte social, o que é outro atrativo. Não é à toa que caiu há anos no gosto do público”.
A receptividade mencionada pelos médicos serve para descrever a própria Espaço Duo, que tem atraído não só pacientes de Campos, mas também de muitas outras cidades da região, inclusive no Noroeste Fluminense, demonstrando o quanto a clínica tem ultrapassado os limites locais para se firmar como uma grande referência em cirurgia plástica no interior do estado. 
Dr. Rodrigo e Dr. Leonardo comentam os planos da Espaço Duo para 2019. “Estamos bastante animados com esse novo ano e queremos implementar novidades na clínica para aprimorar ainda mais o atendimento ao público. A Espaço Duo tem a preocupação com um atendimento especializado, capaz de oferecer a melhor assistência, desde a recepção até o pós-operatório, sempre tratando com seriedade e competência, aliando conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes”.