Andréa Muniz

Andréa Muniz

Saiba qual é a emoção ao avistar as lagoas dos lençóis maranhenses

É inexplicável a emoção ao avistar pela primeira vez as lagoas dos Lençóis Maranhenses. Difícil descrever a imensidão da paisagem e a surpresa que toma conta dos viajantes a cada nova lagoa que aparece em meio às dunas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Todos que mergulham nas maravilhosas lagoas de água doce cercadas por grandes dunas de... (continua)

Feliz Natal e Boas Festas!

2018 foi ano de Copa do Mundo e de Eleições, mas quem sagrou-se campeão pelo público, sem dúvida, foi o jornalismo independente e de qualidade. Afinal de contas, nunca a profissão foi tão discutida, pela forma como surgem produtores de conteúdo a cada momento e, também, as chamadas “Fake News”, que fazem as pessoas desacreditarem de inúmeras fontes... (continua)

Comemoração em dose dupla

Neste dia primeiro de junho, temos duas comemorações importantes para brindar: o Dia da Imprensa e o Aniversário de vinte e sete anos do Jornal Mania de Saúde. Vamos por partes. O poder da imprensa é tão grande que muitos lhe chamam de “Quarto Poder”, em alusão aos três poderes políticos: Judiciário, Legislativo e Executivo. Definitivamente,... (continua)

O reconhecimento é o melhor presente

O nosso jornal mantêm, ainda hoje, a sua essência pioneira de criação: a saúde. E o Dia do Médico foi o primeiro alvo de comemoração na nossa história, vinte e seis anos atrás, quando o jornalista Sylvio Muniz, meu esposo (in memoriam), decidiu dar voz à classe médica de nossa cidade. É uma responsabilidade imensa estar aqui e também... (continua)

Gratidão

                        * Por Andréa Muniz “Pois as distâncias não existem para a recordação; e somente o esquecimento é um abismo que nem a voz nem o olho podem atravessar.”- Khalil Gibran A decoração natalina que se alastra pela cidade é o prenuncio que... (continua)

O grande amor da minha vida

Por Andréa Muniz   Falar do Sylvio para mim é muito fácil, o difícil é conseguir fazê-lo de forma concisa. Afinal, em 18 anos de casados, completados no último dia 26 de fevereiro e comemorados na UTI da Unimed Campos, o que sobra é história. A alegria contagiante, a risada gostosa, a forma de sempre colocar as pessoas para cima e sua retidão... (continua)